Hot Park

O estado de Goiás reserva o paraíso das águas termais e algumas das paisagens mais lindas do Brasil. Entre as cidades de Caldas Novas e Rio Quente, está localizada a maior estância termal do mundo, com águas que variam de 25 a 57 graus Celsius. Além de aproveitar as propriedades terapêuticas e rejuvenescedoras das águas, é possível se divertir bastante com o Hot Park Rio Quente, um parque aquático em que todas as atrações têm águas termais.

Localizado dentro do complexo Rio Quente Resorts, com sete hotéis, o parque permite que os visitantes se aventurem em escorregadores radicais, como o Half Pipe (que é o maior do Brasil), peguem sol na Praia do Cerrado ou mergulhem com cilindro em uma piscina de nove mil metros quadrados. A grande atração é o Xpirado, o maior tobogã de água quente do mundo, com 32 metros de altura e 142 metros de comprimento.

O Hot Park é considerado um dos melhores do mundo. Outros parque como Beach Park, no Ceará, e o Magic City, no interior de São Paulo, fazem bastante sucesso, mas só o Hot Park possui a característica única de ser abastecido por águas termais. Com 18 nascentes, a vazão de água é de 6,5 mil litros por hora, que são renovadas durante todo o tempo. Só na Praia do Cerrado, são seis milhões de litros. Porém, toda a estrutura do local foi construída de forma sustentável, sem aditivos na água e com retorno para a natureza.




Conheça outros destaques


Curiosidades

Cadastur: prevenção contra pirataria no turismo...
Leia mais.

Permissão Internacional para Dirigir (PID)...
Leia mais.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

ATENDIMENTO PERSONALIZADO
  • Agende um horário que vamos ao seu local de trabalho ou residência atendê-lo pessoalmente.
  • (34) 99126-4233
  • Atendimento Solar dos Ipês:
    (34) 99880-6223 - Ctbc / Whatsapp
  • contato@sbturismoecultura.com.br
  • SOLICITE UM ORÇAMENTO
FORMAS DE PAGAMENTOS


© 2014. SB Cultura e Turismo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por agenciar8.com.br