ARUBA

Mar azul, temperaturas na casa dos 25º e 30º, vida no melhor estilo latino e incrível hospitalidade dos locais fazem com que Aruba seja um destino muito desejado. Para completar o poder turístico da região, é possível ainda fazer mergulhos nas águas cristalinas do Mar do Caribe, desfrutar de safáris com jipes e inclusive visitar cavernas subterrâneas.

A maioria dos destinos próximos a Aruba possuem um estilo mais europeu, enquanto por aqui, todos os vestígios foram de certa forma, diluídos em sua história para se tornar uma potência turística através dos hotéis e resorts de luxo.

Sua vida noturna é quase que incansável guiada pelos cassinos e baladas super animadas que ficam em torno dos pontos de mergulho. Já durante o dia, os passeios de jipe e relaxar nas areias branquinhas das belas praias são ótimas opções.

Algumas opções de lazer são:

Passeios de jipe e catamarã

Para quem deseja desbravar a ilha, os passeios de jipe são interessantes e divertidos, pois com eles é possível conhecer diversos pontos da ilha como as minas de ouro, as pontes naturais e a Capela Alto Vista. Já as catamarã permitem paradas em pontos estratégicos para prática de mergulhos e curtir o pôr do sol com vistas incríveis.

Parque Nacional Arikok

Uma ótima opção além das praias de Aruba é conhecer este parque cercado por cáctus que acompanha toda beleza da ilha. Sua formação geológica que originaram o relevo combinada com as pinturas indígenas são bem interessantes.

As praias deste destino são os pontos fortes para atrair os turistas e é praticamente impossível selecionar a mais bela. A Palm Beach é a mais agitada da região, a Manchebo é talvez a preferida dos surfistas, a Malmok tem a maior concentração de esportes náuticos, a Eagle Beach é muito fotografada por causa da bela árvore retorcida pelos ventos, a Druif Beach esbanja calmaria, a Baby Beach é tão fechada que parece uma piscina cercada de pedras e corais e para finalizar, temos a Boca Catalina que é muito provavelmente a melhor para prática de mergulho livre por causa da rica companhia dos mais variados peixes e corais. Ah, suas águas são quentinhas e praticamente sem ondas.




Conheça outros destaques


Curiosidades

Cadastur: prevenção contra pirataria no turismo...
Leia mais.

Permissão Internacional para Dirigir (PID)...
Leia mais.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

ATENDIMENTO PERSONALIZADO
  • Agende um horário que vamos ao seu local de trabalho ou residência atendê-lo pessoalmente.
  • (34) 99126-4233
  • Atendimento Solar dos Ipês:
    (34) 99880-6223 - Ctbc / Whatsapp
  • contato@sbturismoecultura.com.br
  • SOLICITE UM ORÇAMENTO
FORMAS DE PAGAMENTOS


© 2014. SB Cultura e Turismo. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por agenciar8.com.br